Institucional

Saiba mais sobre nossos produtos TRANSPO, DPL e BAUEN para o mercado automotivo de peças de reposição

nossa
história,
grandes
resultados

Motivados por um forte espírito empreendedor e percebendo a oportunidade que existia no mercado brasileiro de autopeças para reposição, através do comprometimento, dedicação e trabalho, identificaram que poderiam atender com sucesso as carências do mercado de ignição e injeção eletrônica. Com isso, criaram a marca DPL para fornecer ao canal de distribuição atacadista.

Transformando sonhos em realidade. Assim, em 18 de junho de 2004 nasceu a Forcecar com o propósito de atender o mercado brasileiro de autopeças no segmento de ignição e injeção eletrônica com a marca DPL. E desde então, por meio do espírito empreendedor, comprometimento e respeito ao CLIENTE, ampliou o mix de produtos por meio das marcas BAUEN e TRANSPO. Confira a seguir a nossa linha do tempo:

nossa
linha do
tempo

2004
Fundação da Forcecar (18/JUN)
Lançamento da marca DPL

2005
100 produtos
no mix

2009
Adquire a marca BAUEN

2011
1000 produtos
no mix

2013
Primeira importadora brasileira do mercado
de autopeças para reposição a obter à Certificação do
Inmetro de Bombas de Combustível

2010
700 produtos
no mix

Alcança o número de 1.500 produtos
em seu portfólio
2014

2020
Novas oportunidades

2016
Torna-se representante exclusiva da
marca TRANSPO no Brasil

2017
Alcança um número
de 2.000 códigos
para diferentes
Famílias de produtos
em seu portfólio.

2018
Lançamento da linha de
arrefecimento para
Caminhões, ônibus,
utilitários e vans.

nossa linha do tempo

2004

Fundação da Forcecar (18/JUN)
Lançamento da marca DPL

2005

100 produtos
no mix

2009

Adquire a marca BAUEN

2010

700 produtos
no mix

2011

1000 produtos
no mix

2013

Primeira importadora brasileira do mercado
de autopeças para reposição a obter à Certificação do
Inmetro de Bombas de Combustível

2014

Alcança o número de 1.500 produtos
em seu portfólio

2016

Torna-se representante exclusiva da
marca TRANSPO no Brasil

2017

Alcança um número de 2.000 códigos
para diferentes Famílias de produtos
em seu portfólio.

2018

Lançamento da linha de arrefecimento para
Caminhões, ônibus, utilitários e vans.

2020

Novas oportunidades

Trabalhamos para ser a melhor opção para o CLIENTE no fornecimento e desenvolvimento de produtos automotivos, por meio da qualidade, competitividade e respeito ao cliente.

Como resultado do excelente reconhecimento do mercado e do constante desenvolvimento de novos produtos, alinhados com as maiores frotas de veículos brasileiros, a FORCECAR ocupa um importante lugar entre as empresas especialistas do seu ramo.

Por tudo isso, a FORCECAR é uma empresa sólida e tem se mostrado cada vez mais profissional e preparada para os novos desafios do mercado automotivo, criando e mantendo excelentes relacionamentos com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Missão
Desenvolver e fornecer produtos automotivos, por meio da qualidade, competitividade e respeito ao CLIENTE

Visão
Ser a melhor opção para o CLIENTE no fornecimento e desenvolvimento de produtos automotivos.

Valores
Comprometimento Social
Confiança
Flexibilidade
Inovação
Profissionalismo

Qualidade
Senso de Justiça
Simplicidade

F Foco

O Organização e Disciplina

R Responsabilidade

C Comprometimento

E Ética

C Criatividade

A Agilidade e Proatividade

R Resultado